Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!

A todas as mães, o meu carinho, respeito, admiração e felicitações pelo dia de ontem!

Na foto abaixo, algumas das mães que eu adoro: sogra, mãe e tia. Detalhe que todas levam no pescoço um mimo que eu as dei! hehehe




E por falar em mãe, a minha, que é o amor da minha vida juntamente com o meu pai, saiu no nosso jornal local em pleno domingo das Mães, como mais que exemplo de dedicação ao trabalho: ela toma a criançada como filhos dela! E eu, que não sou ciumenta, mas muito orgulhosa, deixo postado aqui o link para vocês verem a reportagem:

http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=221&Caderno=0&Noticia=136862

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...