Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Projeto Isadora: Preparando o Chá de Bebê 2

Certo,

Ainda na função dos preparativos, tive dois grandes desafios que assumi em cima da hora: o livro de assinaturas e o bolo de fraldas.

O livro de assinaturas eu já fiz vários, mas o meu probleminha era a corrida contra o tempo (tive 1 semana) e também não fugir da temática do chá, decorando as páginas com as fotos da gestante, avós, padrinhos, etc. Usei muita fita, botões, fuxicos e rendas. Essa foi a maneira que encontramos de eternizar as mensagens dos convidados, de forma compacta, alegre, e que pode ser revista a qualquer instante. Segue abaixo algumas páginas, ainda antes do evento.



O bolo de fraldas era uma curiosidade antiga minha. Já vi diversas fotos e sei que fica lindo, mas nunca havia me interessado em aprender. Aliás, não havia motivo até então. Aí procurei me informar na internet e com a minha amigona Mity sobre como montava, e na véspera me juntei com a amiga Flávia (e o filho dela, o Lucas) pra por a mão na massa, digo, na fralda! Nem foi complicado como eu imaginava, e o resultado é um mimo só!!!



No final da correria, tudo deu certo e o chá de bebê da Isadora foi um sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...