Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Projeto Sofia: Aniversário 1 ano

Buenas,

É inacreditável, mas a afilhadinha Sofia já fez 1 aninho! Me parece que foi logo ali que ela nasceu... e já está uma moçinha muito linda!

Para o aniver dela desenvolvi 2 projetos, um simples e um complexo, em 1 semana! Achei que não conseguiria em função de diversas atividades paralelas, mas o maravilhoso é que eu já tinha em mente o que eu queria fazer. O lado bom disso é a objetividade, mas o ruim é caso não desse tempo.. hehe Transformei minha casa num atelier esparramado e passei uma noite gelada recortando e colando fotos e mensagens..


  O primeiro presentinho é um porta-retrato de tecido. Aproveitei a mesma foto das lembrancinhas e só fiz uma ampliada.. achei uma graça!

O segundo projeto me envolveu bem mais!!! Foi um álbum desde quando a Sofia nem sequer existia... até o seu 1º aninho! Ali contava a história dos pais dela, do exame de gravidez que deu positivo, da gestação, das muitas fotos da barriga, do parto, dos amigos, dindos e familiares, o seu crescimento e conquistas nesses primeiros 12 meses..


Foi um grande desafio pra mim, confesso. Achei que não ia lembrar de tudo em pouco tempo, apesar de ter vivido esta história desde sempre... mas acho que só consegui mesmo porque alguém Maior tava me dando uma força!

Beijo Sofia, felicidades sempre!

Ana Paula

Um comentário:

  1. E aí Aninha!!!!!!
    Demais teu blog! Adorei teus trabalhos, to a um tempão aqui futricando atrás das tantas coisinhas diferentes!
    E amei essa foto do teu espaço de trabalho! Baita mesona hein, quando eu crescer vou ter uma igualzinha!!! hahaha
    Um abração!

    ResponderExcluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...