Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Cartão aos noivos!

Olá a todos,

Hoje mostro aqui o cartão que fiz para um casal queridíssimo, a Joana e o Fábio. Ele foi junto com um porta-retratos lindo que mostro ainda essa semana.
Usei um papel marrom com dourado muito nobre pelo qual eu me apaixonei à primeira vista, e também brinquei com carimbo e carimbeiras..


O casamento deles foi um dos mais originais que eu já presenciei: tipicamente italiano! Nem preciso dizer que eu amei né: desde a comida, à banda animada; e isso sem falar que foi uma mega festa na cidade natal da noiva.. foi demais!

Querido casal, toda a felicidade, amor e perseverança é o que eu desejo a vocês!!!!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...