Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cartonagem: Álbum de casamento

Olá,

Semana passada, no último post, falei do álbum de casamento que fiz para os meus pais.. e isso me fez lembrar que eu não falei o que eu fiz com as fotos originais.

Quando lido com fotos antigas, costumo escaneá-las e revelo novamente, assim não estrago aquelas imagens valiosas (e que muitas vezes não se tem negativos!). Então, depois do álbum que eu fiz, fiquei com todas as originais intactas e sobrando. Coloquei-as em um álbum que eu havia feito há um bom tempo atrás em um curso de cartonagem e que nunca havia ocupado.




Hoje, quando o vejo, penso que não teriam fotos mais perfeitas pra combinar com ele.. adorei!!
E é claro que ele ficou comigo.. para recordar, para amar.

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...