Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniversário Natalia: Decoração das mesas

Oi a todos!!

Hoje mostrarei a decoração que fiz para as mesas do aniversário da Natalia. Os arranjos de mesa foram super simples, como tudo o que fizemos, mas sempre dando aquele toque que sempre falo, que torna qualquer coisa comum, especial.

As fotos abaixo são da linha de montagem e do protótipo, ainda em fase de testes...


O que eu acho que tornou os arranjos especiais nesse caso, foram os lacinhos - mesmos que usamos nos convites e em algumas outras ocasiões na decoração - e as rosas em EVA, que compramos prontas, que são diferentes e muito charmosas! Finalizamos eles com bolinhas de gel, muito usadas hoje em dia e 'tcharammm': temos um enfeite bem alegre e diferente!!!!

Agora seguem os vasos sendo montados, já no dia da festa! É claro que para esta operação trabalhamos em equipe... porque não basta ser família, temos de por a mão na massa juntos também! Na foto abaixo, minha mãe e minha prima Letícia.



Ainda sobre a decoração, falarei agora sobre os marcadores de mesas. Eles eram necessários para agilizar a chamada do pessoal para as fotos e buffet, então busquei algo que também decorasse e fosse diferente. O modelo é bem simples, e as cores as mesmas da festa; e o laço se mantém presente de novo.


 O inovador dos marcadores foram as fotos da aniversariante, diferentes em cada mesa. Isso sim fez o maior sucesso, hehehe


O efeito dos arranjos e marcadores no salão pronto, foram muito positivos! Tudo casou harmonicamente e fizeram o maior sucesso!!!! E eu nem preciso dizer que fiquei bem orgulhosa de ter acertado, né??


Nos próximos posts, mais sobre a decoração...

Ana Paula

2 comentários:

  1. Amei os arranjos e os marcadores!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, que lindo ficou o efeito final!!
    Não sei como ainda me impressiono contigo, já devia estar acostumada, né!! hehehe

    ResponderExcluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...