Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

domingo, 10 de abril de 2011

Aniversário Natalia: Decoração estrelas e resultado final

Olá!!

Agora sim, para finalizar sobre a decoração do aniversário, vou mostrar as estrelas que eu amei fazer e pelo jeito muita gente gostou também! Elas são feitas pétala a pétala, e depois montadas no formato de estrela... na foto abaixo estou segurando uma que dá pra ver melhor os detalhes.


Logo que fui conhecer o salão do aniversário, o telhado dele me chamou a atenção, com escoras de madeira de eucalipto que escurecem o ambiente e o deixam pesado, então tive de pensar em algo que aliviasse aquele teto e que desviasse a atenção dele. Depois de todas as estrelas espalhadas, gostei muito do resultado, sem falar que usei dois tipos de papéis, sendo um perolado que brilhava na luz negra e na hora da festa ficou bem destacado!


Finalizo com uma foto do salão como ele é, e como ele ficou, prontinho pra festa!!!!


Registro aqui o meu meeega agradecimento a Lina, colega designer e amiga do peito, que durante uma tarde adorável me ensinou a fazer as estrelas com toda a paciência do mundo...obrigada, te amo querida!!!!

Ana Paula

Um comentário:

  1. Estou fazendo a festa da minha afilhada e o salão temo mesmo efeito do seu e eu ja tinha pensado em algumas estrelas,, mas só encontrei balão, e não queria e minha outra ideia foi faze-las de isopor com gliter... mas vão ficar muito caras, dai vi sua ideia .. vc tem como passar o molde desta estrela ou me passar qual papel vc usou .. ficou lindo mesmo a decoração e e no estilo que vou fazer .. segue meu email shirolindinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...