Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

sábado, 14 de maio de 2011

Pausa para novos cursos, novas paixões.. o E.V.A.!

Olá a todos!!

Nossa, andei deixando o blog de lado nos últimos tempos, mas foi por um ótimo motivo! Explico: acho que me apaixonei novamente... agora pelo EVA! hehehe Tá aí um material que sempre fui curiosa, mas nunca havia mexido, e agora fiz uns cursos para aprender a manusear e, pra minha surpresa é muuuito legal!

O primeiro curso que fiz foi de flores, e abaixo estão algumas fotos do que eu aprendi (não reparem na qualidade... fotos de celular...)

Umas graças, né?? Agora olhem só esse porta-guardanapos?!


Em breve terei alguns arranjos e acessórios de flores como mostruário e pra venda também.

E semana que vem posto aqui o meu maior projeto de scrapbook até hoje, a minha obra-prima!!! hehehe
Entreguei ontem aos donos e mal consegui dormir de tamanha felicidade e sentimento de missão cumprida..
Me aguardem!

Beijo,

Ana

Um comentário:

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...