Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Scrap Manual: Álbum Casamento Karin e Rafael

Oi pessoas,

Hoje mostro aqui um pouquinho do que eu considero de longe o meu maior projeto, a minha obra-prima em scrap, o álbum de casamento da Karin e do Rafael. Todo o trabalho foi de grandes proporções, desde a quantidade de fotos e páginas, até o tempo que levei fazendo-o (dois meses!).

O que mais me inspirou durante a confecção deste trabalho, certamente foram os sorrisos dos noivos, os seus olhares cumplices e a energia positiva que pairava no ar, vindo de todos os convidados!



Depois de rever o álbum prontinho, só consigo pensar que valeu muito a pena e que nada acontece por acaso... sou uma pessoa cada dia mais orgulhosa das amizades que conquisto, e acredito que tenho o dom de atrair pessoas maravilhosas pra minha vida!!

Karin, muito muito muito obrigada pela honra de poder fazer parte deste momento inesquecível, pra vocês e agora pra mim também!

Ana Paula

Um comentário:

  1. Ana,
    nós é que temos que agradecer a Deus por ter nos dados a oportunidade de te achar e ter a imensa alegria de ter um álbum feito com tanto carinho, profissionalismo e bom gosto. Isso é um dom, com certeza!!! Sabes bem da nossa alegria e emoção ao ver cada página pela primeira vez!! Nós escolhemos as fotos, mas conseguiste dar a cada uma delas um toque especial, deixando registrada nossa alegria no dia do casamento de forma unica e ainda mais inesquecível!! Tenha certeza de que esse não será nosso ultimo pedido (se aceitares outros heheh) e de que não nos afastaremos assim no mais hehehe!!!
    Mais uma vez obrigada pelo álbum e divulgue esse trabalho, exponha ele como portifólio, pq quem ainda não tem um álbum feito por ti, um dia vai querer um!!!
    Ahh das pessoas que viram o álbum TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS, amaram o teu trabalho!!!
    bj grande
    Karin

    ResponderExcluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...