Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Madeira: Porta controles-remotos

Oi pessoal,

Tudo bem?

Mostro aqui uma coisa rara: algo que fiz pra mim mesma! hehehe
Quem vem até a minha casa percebe isso também.. mas é que sou uma pessoa em constante mutação (de humor, de estilo de roupa, de artesanatos, de músicas preferidas..), e acho que enjoaria muito rápido se ficasse olhando pra algo feito por mim, por muito tempo. Efeito borboleta puro!! M as é claro que tenho muitas peças que ganhei e adoro, e essas eu não trocaria por nada!!

Bem, aqui me deparo com um problema bem comum em praticamente todas as casas hoje: o excesso de controles-remotos!! Chega a ser irritante que pra se olhar uma tv ou um filme, tenha de acionar pelo menos 2 controles (tv, tv a cabo, dvd, home theater..), mas com certeza mais irritante que isso é perder um dos controles pelo sofá... hehehe. Aí resolvi reativar um desejo antigo e fazer um porta controles pra mim.



Aproveitei e o fiz decorado com fotos nossas, e o fiz marrom com detalhes em bronze para combinar com a nova cor da parede... Sim, revolucionei o resto da sala e fiz uma parede linda nela, mostro em breve!!

Ana Paula

Um comentário:

  1. Aninha linda!
    Eu amo teus trabalhos e acho tudo muito lindo mas o problema dos controles aqui em casa a gente resolveu comprando um universal e programando todos os aparelhos pra ele. Agora só usamos um por cômodo. Super prático!!! Mas ficou jóia!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...