Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Repaginada na sala

Olá pessoas,

Hoje, junto com a troca de estação por uma que gosto muito, o inverno, posto a mudança que fiz na parede da minha sala que ficou bem bacana. Ela é especial pra mim porque tem uma textura circular que eu mesma fiz com a escova de lavar roupas, e resolvi mantê-la assim, só mudei a cor para uma mais neutra.


Escolhi o Marrom Havana da Coral, cor maravilhosa e aconchegante, que deu o efeito discreto que eu queria. Pra dar um toque a mais então, dei pinceladas da cor bronze, também em sentido circular conforme a textura... tirei fotos de vários ângulos pra ver se aparece.

Por menor que seja o ambiente, acho que cor é TUDO! Além de mostrar a personalidade de quem mora ali, ela interfere no humor da gente de modo a acalmar, agitar, aconchegar e até dar fome! Se tu moras em uma casa de paredes brancas e não pode mudá-las, experimente decorar com um quadro muito colorido e cheio de vida... quem sabe ele não ilumina a sua vida também?!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...