Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Horta em PETs: começando a ver os resultados!

Oi pessoal,

Passo só pra mostrar com muuuuuito orgulho o quanto a minha horta tá brotando!!
Olha que coisinha maaaaaaaais bonitinha a minha salsa?!!!


To bem babona mesmo...
E daqui a pouco vou poder exportar, isso sim! hehehehe
O clima daqui é bem diferente do que eu estava acostumada, e até as plantas são tratadas diferentes por aqui: são cultivadas em qualquer época do ano porque o clima é ameno, mas em compensação a secura do ar pede mais atenção.

Quando o manjericão, a manjerona, a sálvia e o alecrim estiverem mais firmes eu mostro também.

Beijo,

Ana Paula

2 comentários:

  1. Oi Bom dia, eu gostaria de saber eu gostei deste garrafa pet com plantinhas, eu gostaria de saber como se faz para prender estas garrafas pet na parede, será que é com um suporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo 'anônimo',

      Bom, eu coloquei vários ganchos na minha parede, e fiz furos na PET (fiz com prego aquecido, só cuidado pra não queimar!) por onde passei arames e fiz uma alça.. mas ela poderia ser de corda ou qualquer outro material que resista ao tempo, já que pega sol e chuva.

      Boa sorte!!

      Beijo,

      Ana

      Excluir

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...