Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

EVA: brotou um jardim na minha casa!!

Olá,

Hoje mostro aqui uma encomenda bem especial que tive recentemente. Eram flores de EVA, usadas como porta trufas, para serem lembranças de uma festa de Bodas de Prata. Detalhe: foram 180 flores!

Estava com o tempo bem restrito, e com o empecilho de estar sozinha, sem como pedir ajuda de irmã ou cunhada nas etapas mais fáceis... mas mesmo assim aceitei o desafio. Acho que o maior de todos até agora!


No final das contas, tive a ajuda dos queridos Flavia e Edgar, que me deram uma meeeega ajuda e eu consegui acabar com 1 semana de antecedência!! Sem falar que eu achei  que ficaram bem bacanas, contando que foi uma correria só...

Como estas flores viajaram bastante até o local da festa (de MG para o interior do RS!), chegando lá elas receberam então os bombons, um tag agradecendo a presença na ponta da pétala, e uma mensagem bem bonita que reproduzo abaixo:


Espero que os noivos tenham gostado, pois tudo isso foi uma supresa para eles, que nem sabiam como ficariam as lembranças.

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...