Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

domingo, 3 de junho de 2012

Aniver Alice: Identidade visual e papelaria

Olá,

Como eu a internet ainda não foi instalada na nova casa, (beeeem mais difícil do que eu imaginava...), estou com muitas coisas acumuladas para mostrar, aguardando a oortunidade. Então hoje mostro uma festa que fiz lá em fevereiro de um aninho da Alice, filha da minha amiga de longa data Diva, que também me chamou para fazer o chá de bebê. Imagina então, qual não foi a minha felicidade em poder estar acompanhando o crescimento dessa moça tão linda?!

A festinha teve como tema pic nic, e foi agendada em uma das praças mais tradicionais que temos em Porto Alegre, tudo no estilo descontraído do campo. Então, nada mais justo que o convite já informar qual o clima da festa, né?


A papelaria da festa foi toda feita de acordo, com cores e estampas combinantes e alegres! Ah, e as formiguinhas apareceram o tempo todo pra descontrair a festa... bom, pelo menos no papel elas estavam presentes! hehehe



Os rótulos das águas minerais também passaram por personalização e ficaram uma gracinha!!!


E pra finalizar, as lembrancinhas eram meigos vasos com saquinhos de terra e sachês de sementes pros convidados florirem as suas casas. Ótima lembrança e por muito tempo a Alice vai estar presentes na vida deles!!!

  

Diva, obrigada pela confiança e parabéns pela tua família linda!!!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...