Obrigada pela visita!!!

Obrigada pela visita! Tu és sempre bem vindo por aqui!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reciclagem: Porta xampú

Olá a todos,

A partir de hoje vou mostrar umas coisas bem simples, mas que andei fazendo na minha casa e percebi que qualquer um pode fazer na sua: reciclar! Eu separo o meu lixo antes do descarte, mas se a gente olhar mais atentamente, tem várias coisas que poderiam ter nova utilidade ao invés da lixeira.

No caso aqui, estou falando de garrafas de água mineral, algo que consumimos bastante aqui, e que iriam fora... se eu não reparasse que até que elas dariam uns bons porta xampús... hehehehe


Bom, só fiz os recortes e os furos embaixo para não acumular água e pronto: resolvi o problema em 2 banheiros de forma simples e barata! E outra vantagem que vi é que, como o imóvel é alugado e já havia um furo na parede, resolvi aproveitá-lo e não fazer mais nenhum...

Então.... por enquanto é isso!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é sempre bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...